
Já tinha esse blog faz bastante tempo, mas, como eu não tinha o hábito da leitura (como diz minha queria colega de turma, Áurea) e muito menos o hábito da escrita, nunca postei nada aqui. E é verdade, Áurea tinha razão. Sempre me importei muito mais com os outros do que comigo mesmo, e por isso nunca fazia nada por mim mesma, nunca lia, nem procurava ler e conhecer coisas interessantes. Minha vida era movida a fazer o outro feliz, esqueci de mim mesma por três anos, e agora sinto o peso desse descaso. Sinto falta de ter vivido mais, de ter lido mais, de ter estudado mais, de ter aproveitado mais as oportunidades que tive. E tive muitas.
Mas como diz minha mãe, existem males que vem pro bem mesmo. Se não fosse tudo o que eu vivi até agora eu não saberia que tudo o que eu vivi tava errado. Bom, agora eu já sei, eu não sabia nada, agora já sei demais, agora é a hora de tentar recuperar o tempo perdido. Eu acredito que de todas as coisas pelo qual nos passamos podemos tirar coisas boas, mesmo que tudo na nossa vida seja uma merda, ainda se tira algo de bom. Desses três anos tirei muitas coisas boas, além da lição que levei. Fiz amigos, ou melhor, uma amiga. Amiga essa que não tenho vergonha de dizer que amo, que me faz companhia, que agüenta escutar todas as merdas que falo (enãosãopoucas), que me acompanha nas aventuras e sempre me faz sentir bem, sempre me faz rir. E fiz um amigo também, amigo esse que também amo, e que sempre me escuta, e me dá conselhos inspirados na psicanálise, amigo esse que me trás muito conhecimento, até mesmo na época em que eu nem ligava pra isso, que me empresta livro mesmo sabendo que eu não vou ler (agora to lendo, ta), e que mesmo sem demonstrar muito(ounada), sei que também me ama.
Enfim, espero que todo o espaço vazio que eu tinha antes comece a ser preenchido com coisas que valham a pena. De verdade.
Bild it right. Be the right piece
3 comentários:
Hell yeah brotherhood, agora é só correr pro abraço!!! \,,/
Bom amiga, fico muito feliz que estejas agora com a cabeça fria e com olhos bem abertos pro SEU futuro.
A verdade é que não podemos mesmo escapar do passado, e tudo na vida é ao mesmo tempo benção e maldição. Mas a gente decide onde manter o foco. Eu realmente te desejo toda a felicidade do mundo na sua vida!
Te amo pra XuXu!
Faço minhas as palavras da Cláudia.
Postar um comentário